RESULTADO: CONVITE PARA SUPERVISORES DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO PRESENCIAL PARA ESTUDANTES DE LICENCIATURA

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (PROGRAD/UFBA) divulga a relação dos profissionais aptos a atuarem como supervisores de estágio supervisionado.

Informamos que a efetivação da parceria será condicionada à natureza dos estágios e às vagas ofertadas pelos respectivos departamentos das áreas durante o semestre letivo suplementar, levando-se em consideração a atual situação pandêmica.

Os profissionais deverão manter os e-mails atualizados para contatos do professor orientador de estágio.

1. Helyom Rogério Reis Viana da Silva Teles

2. Carla Jaqueline Silva Sampaio
  3. Eric Machado Sales
  4. Florisvaldo Silva de Araújo Jr

• Informamos que, em breve, será divulgada a relação dos profissionais aptos a atuarem como supervisores de estágio supervisionado na área de Educação Física.