PROFICI abre as inscrições para novos alunos da edição 2022.2

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), a Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e o Instituto de Letras (IL) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunicam a todos os interessados que receberão, de acordo com o estabelecido nesta Chamada, inscrições destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação e servidores da UFBA do campus de Salvador para a seleção de alunos para um curso semi-intensivo de espanhol, francês, inglês ou italiano da Edição 2022.2, a ser oferecido na modalidade semi-intensiva, como parte integrante dos Programas Especiais de Monitoria de Espanhol / Francês / Inglês / Italiano (PROEMES / PROEMF / PROEMI / PROEMIT), do Programa de Proficiência em Língua Estrangeira para Estudantes e Servidores da UFBA (PROFICI).

Para acessar o site do PROFICI, com todas as informações, clique aqui

Atenciosamente,
Equipe PROGRAD.