Processo Seletivo SISU UFBA 2020: Vídeos com depoimentos de discentes UFBA recebem muitos acessos no Youtube

Série de depoimentos de discentes UFBA recebem muitos acessos no youtube

A Universidade Federal da Bahia apresenta uma série de vídeos de divulgação do processo seletivo para acesso aos cursos de graduação 2020, via SISU. O objetivo da série é facilitar o acesso dos estudantes às informações, orientando-os a ingressar na universidade e no curso de sua vocação. Os vídeos tem recebido muitos acessos no youtube.

As inscrições no Sisu irão até o dia 26 de janeiro, os candidatos devem acessar www.ingresso.ufba.br para pegar o calendário da matrícula.

Abaixo está uma coletânia contendo depoimentos de discentes de cursos da graduação da universidade, para acessá-los clique na imagem ou no link da legenda de cada.

Para ver artigo anterior que trata sobre o SISU UFBA, clique aqui.

Venha! A UFBA também é sua!

Atenciosamente a todos,

Equipe PROGRAD UFBA