RETIFICAÇÃO 02 - HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES EDITAL PIBID 01/2020 - SUPERVISOR/A

À Comunidade,

Publicamos a Retificação 02 - da Homologação das Inscrições para o Edital PIBID 01/2020 - Seleção para Supervisores(as). Para ver o arquivo, clique aqui.

RETIFICAÇÃO 01 - HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES EDITAL PIBID 01/2020 - SUPERVISOR/A

À Comunidade,

Publicamos a Retificação 01 - da Homologação das Inscrições para o Edital PIBID 01/2020 - Seleção para Supervisores(as). Para ver o arquivo, clique aqui.

UFBA lança editais de apoio a acesso à internet e compra de equipamentos para o Semestre Suplementar

Estudantes em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar média de até 1,5 salário mínimo, poderão solicitar à UFBA auxílio para acesso à internet e aquisição de equipamentos eletrônicos, a fim de cursar o Semestre Letivo Suplementar (SLS 2020) que começa em setembro.

Edital PIBID-UFBA 01/2020 - Homologação das inscrições

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS - EDITAL PIBID 01/2020 - SUPERVISOR/A (clique aqui)

Para a entrevista, é importante que o candidato leia o subprojeto respectivo à sua área. Veja abaixo:

RESULTADO: CONVITE PARA SUPERVISORES DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO PRESENCIAL PARA ESTUDANTES DE LICENCIATURA

À Comunidade,

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (PROGRAD/UFBA) divulga a relação dos profissionais aptos a atuarem como supervisores de estágio supervisionado.