Webinar 1º Enade das Licenciaturas 2024 UFBA – Avaliação Teórica

A Procuradoria Educacional Institucional (PI) e o Núcleo de Acompanhamento das Avaliações dos Cursos de Graduação (NAACG/ PROGRAD) convidam os(as) Coordenadores(a)s dos Cursos de Graduação (Licenciatura) que serão avaliados no Enade 2024, juntamente com os(as) Técnicos-Administrativos(as) que vierem a apoiá-los, para participarem do Webinar 1º Enade das Licenciaturas 2024 UFBA – Avaliação Teórica, a ser realizado no dia 29 de julho de 2024 (segunda-feira), às 09 horas, na Sala Virtual do NAACG/PROGRAD.

EDITAL nº 01/2024 – RESULTADO FINAL

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei Nº 11.788/2008 e Portaria n° 364, de 14 de maio de 2009, tornam pública Resultado Final para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de discentes de cursos de graduação da UFBA, para estágio de natureza não obrigatória, em ordem de classificação.

RESULTADOS DAS ENTREVISTAS APÓS PERÍODO DE RECURSOS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788/2008 e Portaria n° 364, de 14 de maio de 2009, tornam público o resultado das entrevistas após período de recursos  do Processo Seletivo Simplificado de contratação de discentes de cursos de graduação da UFBA, para estágio de natureza não obrigatória, por ordem de classificação.

EDITAL nº 01/2024 – RESULTADOS DAS ENTREVISTAS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788/2008 e Portaria n° 364, de 14 de maio de 2009, tornam público o resultado das entrevistas do Processo Seletivo Simplificado de contratação de discentes de cursos de graduação da UFBA, para estágio de natureza não obrigatória, por ordem de classificação.