Aluno destaque - Daniel Fabbian

Autoria: Gabriela Cruz
Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 
 
R$500 mil. Esse foi o faturamento da Empresa JR. ADM UFBA em 2020, valor muito além do previsto, principalmente em um ano atípico.  Em 2021, o desempenho foi ainda melhor, com a instituição superando uma receita de R$200 mil apenas no primeiro trimestre. O valor é resultado dos serviços oferecidos nas áreas de finanças, marketing e gestão organizacional, prestados a mais de 40 empresas da capital baiana.
 
“Como somos uma entidade sem fins lucrativos e nossa equipe é composta por voluntários, conseguimos oferecer nossos serviços com valores abaixo do mercado. Nesse período de crise, que já passa de um ano, a nossa demanda tem crescido exponencialmente, tanto pelo custo quanto pelas soluções que oferecemos”, explica Daniel Fabbian, diretor financeiro da empresa. “Esse avanço nos permite reinvestir em nossos membros com treinamentos, formações, além de oferecer suporte financeiro e ferramentas de trabalho para os integrantes de baixa renda, incluindo ainda os gastos operacionais, estruturais, administrativos e as ações sociais que realizamos durante o ano”, acrescenta.
 
 Com mais de 30 anos de atuação no mercado local e cerca de 50 colaboradores, a Empresa JR. ADM UFBA é formada e gerida por estudantes dos cursos de administração, secretariado, economia e BI de humanidades da Universidade Federal da Bahia (UFBA) sob a supervisão de professores orientadores. Entre os clientes atendidos estão a Fundação José Silveira e a CD Logística.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.