Prograd lança e-mail para comunicação com ex-alunos/as UFBA.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Bahia, para melhorar a comunicação com seus egressos, instituiu o correio eletrônico egresso@ufba.br, com objetivo de disponibilizar e estabelecer contato com ex-alunos/as e demais interessados, para fornecer informações, buscar soluções aos problemas apresentados, ouvir sugestões e reclamações, tirar dúvidas, etc. Outros instrumentos que viabilizem a Política de Acompanhamento de Egressos estão em fase de implantação, em consonância com o que é preconizado pelo SINAES (lei 10.861, de 2004).

Esse canal de comunicação, assim como o desenvolvimento das demais ferramentas para acompanhamento de egressos, está a cargo do Núcleo de Formação de Professores da Educação Básica (PIBID, PRP, PARFOR), que futuramente se tornará o Núcleo de Desenvolvimento de Programas e Projetos Contemporâneos (telefones: 3283-7156 e 71986433040).

Este é mais um dos passos que a PROGRAD está dando para o avanço desta universidade em busca de atendermos com mais qualidade e efetividade a razão de existir da UFBA: o corpo discente, cujo laço com esta instituição vai para além do período cursado, sendo eterno.

Saudações universitárias,

Equipe PROGRAD