Mapeamento Cultural da UFBA: Projeto convida comunidade universitária para participar da atualização do site

À Comunidade,

Com o objetivo de identificar e apresentar as diferentes manifestações culturais presentes na UFBA, o Grupo de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) desenvolveu uma ampla pesquisa que resultou em um Mapeamento Cultural da universidade.  O resultado dessa investigação, que leva em conta não só produções e obras artísticas, mas atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas ao campo da cultura no ano de 2019, pode ser consultada no site do projeto, lançado recentemente. O  projeto prevê ainda o lançamento de um livro e a divulgação da metodologia utilizada para o mapeamento entre outras universidades.

O  site detalha e demonstra a diversidade cultural que está distribuída por diversos setores e unidades da universidade. Através dele é possível navegar pelos cursos tanto de graduação quanto de pós-graduação, espaços, órgãos, programas, instalações e todas repartições que tenham atuação cultural na UFBA. A comunidade universitária está convidada a participar da atualização do site incluindo informações, solicitando correções e avaliando o projeto até o dia 30 de novembro.

Para saber um pouco mais sobre a pesquisa do Mapcult (Mapeamento Cultural da UFBA), clique aqui.

Fonte: Edgardigital, para ver a matéria original clique aqui.