EDITAL PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA-UFBA Nº 01/2022 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS ID - RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL

****************************************************

ATENÇÃO

Por um equívoco no manejo dos dados das inscrições deste Edital PIBID/UFBA 01/2022, alguns candidatos dos subprojetos de Dança e Língua Portuguesa não tiveram suas inscrições homologadas e, por isso, não participaram da entrevista e análise de documentos para classificação. As inscrições desses candidatos foram homologadas e o processo seletivo se completará nos próximos dias (ver Retificação 5 do Edital PIBID-UFBA 01/2022 e Retificação 4 do das homologações das inscrições).

Para o bem do fluxo de trabalho da implementação do Projeto, trazemos a público o resultado final dos subprodutos de BiologiaLicenciatura em ComputaçãoEducação Física, FilosofiaFísica, Interdisciplinar Ciências Sociais + História, Interdisciplinar em Pedagogia + Teatro, Matemática e Química. Os resultados finais dos subprojetos de Dança e Língua Portuguesa serão publicados em 03 de novembro de 2022.

Agradecemos a compreensão.

Equipe e Coordenação Institucional do Pibid UFBA

****************************************************

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) e a Coordenação Institucional do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) divulgam o resultado final de seleção de bolsistas estudantes de licenciaturas da Universidade Federal da Bahia, conforme Edital PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - UFBA Nº 01/2022 –– SELEÇÃO DE BOLSISTAS.

Para ver o Resultado Final do Edital 01-2022 (subprodutos de Biologia, Licenciatura em Computação, Educação Física, Filosofia, Física, Interdisciplinar Ciências Sociais + História, Interdisciplinar em Pedagogia + Teatro, Matemática e Química), clique aqui.

Equipe Prograd