EDITAL PROGRAD/CPE Nº 01/2022 - SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA O PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA VIRTUAL ENTRE UNIVERSIDADES BAIANAS

A Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB torna pública a Seleção de estudantes para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual da Universidade Federal do Oeste da Bahia, através do Edital PROGRAD/CPE Nº 01/2022, e que por meio do Acordo de Cooperação Técnica, publicado no Diário Oficial da União em 17 de junho, tem por finalidade possibilitar que estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), cursem componentes curriculares e atividades não presenciais na UFOB.

O edital poderá ser consultado neste link.

Todas as informações sobre as inscrições e formulário eletrônico constam no referido edital.

Equipe Prograd.