Bolsas PET - Programa de Educação Tutorial

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

O grupo PET, uma vez criado, mantém suas atividades por tempo indeterminado. No entanto, os seus membros possuem um tempo máximo de vínculo: ao bolsista de graduação é permitida a permanência até a conclusão da sua graduação e, ao tutor, por um período de, no máximo, seis anos, desde que obedecidas as normas do Programa.

• Sistema: Para acessar o SIGPET, clique aqui.
  • Perguntas Frequentes: Para esclarecer as principais dúvidas sobre o PET, clique aqui.
  • Atendimento pela Internet: Para acessar o Fale Conosco do MEC, clique aqui.
  • Atendimento por Telefone: O número da Central de Atendimento do MEC é 0800 616161.

Caso deseje atendimento junto à PROGRAD, entrar em contato através do e-mail petprograd@ufba.br ou pelo telefone 3283-7015.

• Interlocutora do PET UFBA: Karina Menezes.
  • Suporte Administrativo: Luan Kaique.

________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO!!!   Edital nº 002/2019 - PET UFBA (Seleção de Tutor PET Comunidades Populares)

Edital nº 001/2019 - PET UFBA (Seleção de Tutor PET IHAC)

Edital nº 001/2019 - Relação de Inscritos